Mais informações aqui

Há mais de 70 anos o Sistema Anglo é pioneiro em aprendizagem e educação, sendo reconhecido por aprovações nas melhores universidades do país. Unindo tradição e inovação, o Anglo se destaca pela excelência de ensino, que prepara os alunos para o futuro e para a vida.

A Mind Makers desenvolve disciplinas inovadoras, como Pensamento Computacional e Empreendedorismo Criativo, que preparam alunos da educação básica para o novo perfil de desafios deste século. Com nossos conteúdos, crianças e jovens colocam a mão na massa, explorando ferramentas e conceitos contemporâneos que desenvolvem criatividade, autonomia, liderança, colaboração e empatia, entre outras habilidades que tecnologia alguma consegue substituir.

Solução exclusiva de ensino de inglês com abordagem bilíngue, oferecendo flexibilidade e consistência na transição da escola para o ensino bilíngue. Eduall baseia-se no conceito building blocks, que permite escolher módulos de conteúdo conforme a proposta da escola, gerando uma grade totalmente personalizada. (Uma parceria com a Macmillan Education).

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem para alunos, responsáveis, professores e coordenadores. Acessível, prática e organizada, essa solução inovadora acompanha os estudantes e educadores 24 horas por dia, podendo ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar!